Instituto Dom Moacyr abre novo processo seletivo simplificado; inscrições abertas

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), abriu inscrições para o processo seletivo simplificado n.º 031/2018, eu visa selecionar bolsistas na modalidade de Mediador de Aprendizagem Horista (zona urbana e zona rural).

De acordo com informações do edital, os aprovados atuarão nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Das vagas, 10% serão destinadas aos portadores de deficiência. A remuneração será paga de acordo com a hora/aula trabalhada, sendo R$ 28,00 para Mediador de Aprendizagem Horista (zona urbana) e R$ 30,00 para Mediador de Aprendizagem Horista (zona rural).

Concurso/Foto: Reprodução

As inscrições ocorrerão no período de 08, 11 e 12 de junho de 2018, das 8 às 18 horas, nos locais indicados no edital.

No ato da inscrição o candidato deverá:
– Preencher o Formulário de Inscrição entregue pela mesa receptora;
– Apresentar documento de identidade;
– Entregar o Curriculum Vitae, as cópias dos documentos comprobatórios e documento de identificação, legíveis e sem rasuras e acondicionados em envelope lacrado;
– Receber da mesa receptora o comprovante de inscrição.

Os requisitos para participar da seleção, são:
– Diploma ou certidão de formação de nível superior ou técnico, expedido por Instituição de Ensino devidamente reconhecida pelo MEC;
– Experiência profissional.

Mais informações você pode encontrar no edital, disponível no Diário Oficial do Estado, edição 08 de junho de 2018, a partir da página 49, acessível clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost