Jogo do Brasil muda horários de funcionamento da OCA e órgãos públicos nesta sexta

A vitória do Brasil na manhã desta sexta-feira (22) revigorou os ânimos dos torcedores, e mesmo em clima de fim de semana antecipado, os atendimentos nos órgãos públicos irão funcionar normalmente em horários alternados.

Confira abaixo como ficam os horários de atendimentos:

ESCOLAS

Os estudantes da manhã (escolas públicas estaduais e municipais de Rio Branco) não terão aula nesta sexta (22). As aulas serão repostas em outro dia, de acordo com a Secretaria de Estado de Educação.

SERVIÇOS BANCÁRIOS

O atendimento ao público começa às 10h e segue até 14h.

SERVIÇOS PÚBLICOS

A Organização das Centrais de Atendimento (OCA) vai abrir de 13h às 18h. As demais repartições públicas também vão funcionar em horário corrido das 13h às 18h. Os emergenciais (hospitais, agendamentos de cirurgias e consultas) não terão o horário alterado. Os serviços essenciais devem ser garantidos por meio de escala de plantão.

RBTRANS

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS), informou os motoristas estão autorizados a pararem no destino final (tanto a parada final no bairro, como no Terminal Urbano) e fazerem uma pausa para assistirem ao jogo até o intervalo. Em seguida, os transportes coletivos voltam normalmente.

COMÉRCIO

As lojas do Centro da Capital acreana voltam a funcionar normalmente após o jogo.

SHOPPING

O shopping de Rio Branco vai funcionar em horário normal nesta sexta. A praça de alimentação e área de lazer funcionam de 10h até às 22h, assim como as lojas. O cinema deverá funcionar de acordo com a programação dos filmes da semana.

CORREIOS

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Acre (Correios) vai funcionar em horário especial durante a sexta: atendimento ao público vai ser das 10h às 16h, em horário corrido, e o horário do setor operacional ocorre das 9h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

TRIBUNAL DA JUSTIÇA

O expediente no Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) será suspenso nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa. O funcionamento vai ser apenas em regime de plantão do 1º e do 2º grau de jurisdição. Os prazos de processos com vencimento nos dias das partidas, de acordo com a Justiça, vão ser prorrogados até o primeiro dia útil seguinte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jogo do Brasil muda horários de funcionamento da OCA e órgãos públicos nesta sexta