Jovem de 20 anos é morto a facadas na zona rural do município de Sena Madureira

Na zona rural de Sena Madureira, o jovem Marcos Gabriel da Silva Lima, de 20 anos, vulgo “Dil”, foi assassinado na tarde do último sábado (2). De acordo com informações, o crime foi praticado por um homem um com vulgo de ‘Gato’.

O local do homicídio fica no km 25 da BR-364, sentido Sena/Rio Branco. O acusado do crime já tem passagens pela polícia e nessa ocorrência também foi atingido com duas perfurações nas costas, indo parar no Hospital João Câncio Fernandes.

Hospital João Câncio, em Sena Madureira/Foto: reprodução

O corpo da vítima foi resgatado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de rotina. A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos através da equipe do hospital que entrou em contato, por meio do 190, informando que um rapaz tinha dado entrado na referida unidade de saúde.

O irmão do acusado relatou aos policiais que chegou no momento do ocorrido e viu “Gato” furando Marcos Gabriel, só que quando tirou o irmão da briga, a vítima já estava morta.

Ainda no Hospital João Câncio, o acusado foi preso preventivamente pelo assassinato e quando receber alta médica será conduzido para o presídio de Sena Madureira. Até o término da matéria ninguém soube informar a motivação do crime.

Com informações do Sena Online

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem de 20 anos é morto a facadas na zona rural do município de Sena Madureira