20 de abril de 2024

Ladrões usaram equipamentos pesados para abrir cofre de Correios em Brasiléia e levaram R$30 mil

O arrombamento ocorrido na agência dos Correios na cidade de Brasiléia na madrugada de terça-feira (5), demonstra que os bandidos foram organizados. Segundo informações obtidas, nenhuma porta foi arrombada, já que tiveram seus ‘miolos’ retirados e os cadeados cortados, por isso não foi ouvido nenhum barulho.

A invasão ocorreu durante a fria madrugada de terça, aproveitando que ninguém estaria trafegando pelas ruas do centro. Após entrarem, os meliantes utilizaram maçaricos para cortar a porta do cofre e retirar cerca de R$ 30 mil reais.

A invasão ocorreu na última terça-feira (05)/Foto: reprodução

O sistema de segurança foi danificado, além de levarem os arquivos na tentativa de evitar mostrar quantas pessoas entraram e seus rostos. Sem uma constante vigilância pela região central da cidade, ajudou os bandidos a realizarem o roubo.

O modo operante dos bandidos, mostra que foram preparados e sabiam o que iam fazer, munidos de equipamentos para cortar aço e sem fazer muito barulho para não chamar atenção.

Outro fato que ajudou os bandidos, foi a falta da câmera de vigilância, que existia ao lado do prédio da agência mas foi danificada a cerca de três meses. Mesmo com o trabalho dos peritos da Polícia Federal, a identificação dos bandidos poderá estar comprometida.

Informações Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost