Léo de Brito afirma que a mídia tenta censurar Lula para impedir que ele vença a eleição

O deputado federal Leo de Brito (PT) usou sua página oficial no Facebook para sair em defesa do ex-presidente Lula. Segundo o petista, o assessor do Vaticano Juan Grabois fez uma visita à sede da Polícia Federal em Curitiba, na tentativa de ver o ex-presidente, mas foi barrado pela justiça.

“Juan Grabois esteve em Curitiba, com o rosário abençoado pelo Papa Francisco, e foi impedido pela justiça. Todos sabem o quanto eles boicotam as visitas”, ressaltou.

Para o deputado, o Papa Francisco teria mandado um rosário a Lula/Foto: reprodução

De acordo Leo de Brito, a grande mídia, além de não ter divulgado a informação da visita de um representante do Vaticano, vem tentando censurar a imagem de Lula. “Infelizmente temos uma mídia onde eles querem censurar Lula, pois sabem que ele está nas pesquisas, com 30% na frente, e ganha no primeiro e segundo turno, em qualquer situação”, afirma Brito no vídeo publicado na rede social.

Comunicado Oficial

Em nota, o Vaticanonews, correspondente da Santa Sé, disse que a visita de Grabois foi “pessoal e não em nome do Santo Padre” e que ele “nunca declarou que foi o Papa a enviar o terço”. “Terços como esse são levados, como o Santo padre deseja, a tantos prisioneiros do mundo sem entrar no mérito de realidades particulares”, relatou o site.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Léo de Brito afirma que a mídia tenta censurar Lula para impedir que ele vença a eleição