Luke Cage, série documental e sitcom para toda a família nas dicas de séries da ContilNet

O fim de semana chegou e com ele aquela boa e velha preguicinha se instaura sem falta. Mas isso não quer dizer que o fim de semana precise ser isento de emoções: com as dicas de séries da ContilNet, o entretenimento está garantido.

Confira as indicações para maratonar no conforto de sua casa e divirta-se!

ONE DAY AT A TIME (2 temporadas): O sitcom retrata a vida cotidiana de uma família cubano-americana. Cada episódio desta série, embora leve em tom, busca tratar de questões importantes ligadas às comunidades hispânicas e às famílias em geral, como Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT), depressão, sexualidade, identidade de gênero e religião. Programa para toda a família maratonar juntinha!

https://www.youtube.com/watch?v=xKoqOKRJUFk

LUKE CAGE – Temporada 2: Na nova temporada da série, liberada pela Netflix na última sexta (22), Luke Cage vira celebridade nas ruas do Harlem após limpar seu nome, e sua reputação se torna tão indestrutível quanto sua pele. Mas com tanta visibilidade, ele agora precisa proteger o bairro mais do que nunca e entender que nem todos podem ser salvos. Quando um poderoso inimigo aparece, Luke é obrigado a confrontar a linha tênue que separa os heróis dos vilões.

ABSTRACT – A arte do design: Nesta série documental, oito das mentes mais criativas e visionárias da arte e do design contemporâneos mostram, através de comentários que se intercalam com a história de vida dessas pessoas, como é o processo de criação que os levou ao sucesso alcançado.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost