Major Rocha usa Facebook para criticar Sibá Machado por discurso sobre “pautas positivas do PT”

O deputado​ federal Major Rocha (PSDB) usou sua página oficial no Facebook para fazer críticas ao também deputado Sibá Machado (PT) no Acre. Segundo ele, Machado anda apresentando pautas positivas do governo do Estado que não existem.

De acordo com o parlamentar, Tião Viana recebeu recursos para fazer investimentos na segurança das fronteiras, porém mas não investiu. “As pautas positivas do governo Tião Viana já foram mostradas no programa Fantástico. Apesar de todos os recursos que recebeu para investimento em segurança, o Acre é o estado mais violento do Brasil. A população se encontra com medo das facções criminosas, que tomaram conta do Estado. O governo do PT faliu a fábrica de tacos, a fábrica de camisinha e tantos outras”, escreveu Rocha.

O parlamentar afirmou ainda que o governador continua colocando a culpa no governo federal pela insegurança que os acreanos vivem. “Todos sabem que o governo do Acre recebeu recursos do Ministério dá Justiça e do Ministério de Segurança; o governador não usou e hoje, a população amarga os maiores índices de violência. Essa é a pauta positiva do PT que Sibá Machado tanto enaltece“, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Major Rocha usa Facebook para criticar Sibá Machado por discurso sobre “pautas positivas do PT”