‘Me sinto responsável, não tenho dúvida de que com o pênalti tudo seria diferente’, diz Messi

Principal esperança da seleção argentina na busca pelo tri da Copa do Mundo, Lionel Messi falhou em sua estreia no Mundial da Rússia. O camisa 10 perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Hannes Halldorsson, e viu sua equipe apenas empatar em 1 a 1 com a Islândia. Depois da partida, Messi assumiu a culpa pelo erro, mas mostrou otimismo com a sequência da competição.

O argentino Lionel Messi durante partida contra a Islândia, no estádio Spartak em Moscou – 16/06/2018 (Kai Pfaffenbach/Reuters)

“Me sinto responsável por não termos conseguido os três pontos porque não tenho dúvida de que com o pênalti tudo seria diferente”, afirmou o jogador, que acrescentou que ter desperdiçado a cobrança foi “doloroso”. Messi, porém, ressaltou que o empate na estreia na coloca uma pressão extra sobre a equipe. “Isso não tem que pesar sobre nós. Temos alguns dias para descansar e nos preparar bem. Não pensamos em começar com um ponto, apenas, mas é o primeiro jogo. Ninguém dá nada de graça. É uma Copa muito igual.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Me sinto responsável, não tenho dúvida de que com o pênalti tudo seria diferente’, diz Messi