Médico Israel Milani,filho de Vanda Milani, assume o comando do Solidariedade


Partido anunciou que o novo presidente “vai continuar priorizando o fortalecimento do partido e a pré-candidatura da doutora Vanda Milani"

EVANDRO CORDEIRO

O médico Israel Milani, filho da procuradora de Justiça Vanda Milani, pré-candidata a deputada federal, é o novo presidente do partido dela, o Solidariedade.

Israel assumiu o comando na última segunda-feira (11). Foto: Reprodução

Ele foi empossado na última segunda-feira (11) em reunião da Executiva, “em clima de festa e total harmonia”, como ele mesmo definiu. Além de Israel, os novos membros da executiva também foram empossados. A transmissão de cargo para o novo presidente foi feita pelo presidente em exercício, ex-vereador Luiz Anute, com o aval unânime dos membros da executiva presentes na reunião. A ex-presidente, Marcia Bittar, não estava no Acre.

Além de Israel, outro novos membros da executiva também foram empossados/Foto: reprodução

O Solidariedade anunciou que o novo presidente “vai continuar priorizando o fortalecimento do partido e a pré-candidatura da doutora Vanda Milani a deputada federal, além de continuar cuidado de uma das melhores chapas de deputados estaduais já montadas para as eleições desse ano”.

 

 

comentários

Outras Notícias

Veja Também