Membros de facção, que estavam foragidos do Acre, trocam tiros com polícia de Rondônia e acabam presos

Adriano Vieira de Freitas, de 23 anos, Dalys Diego da Conceição Régio, de 26 anos, e Ismaylan de Castro, de 21 anos, foragidos do sistema prisional do Acre, foram presos na tarde de sexta-feira (15), após  roubar uma motocicleta na frente de uma residência na cidade de Porto Velho, Capital de Rondônia

O trio acreano levou celular e a bolsa, e também a motocicleta da vítima./Foto: Reprodução

A vítima relatou, que estava em frente a casa de uma amiga quando foi abordada pelos criminosos. “Um deles estava armado com um revólver e colocou em direção a cabeça da mulher, anunciando o roubo”, disse.

Os policiais conseguiram prender um deles que teria dito que o comparsa correu com a arma, indicando o local onde ele estaria. Os militares foram até a casa, mas foram recebidos a tiros. Os policiais reagiram, mas ninguém foi atingido.Após a troca de tiros, os bandidos foram presos.

Na Central de Flagrantes, a vítima reconheceu os autores do crime. Na delegacia, por meio de pesquisa nominal, a polícia verificou que os três são integrantes de uma facção criminosa e são foragidos do Acre, escondidos em Rondônia.

 

Com informações do site Rondônia Agora

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Membros de facção, que estavam foragidos do Acre, trocam tiros com polícia de Rondônia e acabam presos