Ícone do site ContilNet Notícias

Mensagens afirmam que assassino esteve no velório de Vitória

Por R7

SP - ARAÇARIGUAMA/MENINA/VELÓRIO - GERAL - Parentes e amigos no velório da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, no cemitério municipal de Araçariguama, no interior de São Paulo, na manhã deste domingo, 17. O corpo da menina, que havia desaparecido no último dia 8, em Araçariguama, foi encontrado numa estrada de terra, no início da tarde deste sábado, 16, tendo ao lado os patins que ela usava quando desapareceu. 17/06/2018 - Foto: MARCELO GONCALVES/SIGMAPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A mãe da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, encontrada morta oito dias após sair de casa para andar de patins, relatou ter recebido ameaças pelo celular antes e depois da morte da filha, em Araçariguama, interior de São Paulo. A mãe, Rosana Guimarães, voltou a ser ouvida pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 20, e entregou o celular que será submetido à perícia.

Logo após o depoimento dela, foram chamados a depor o pai da menina, Luiz Alberto Vaz, e sua atual mulher, madrasta da garota. Os dois também tiveram de entregar os celulares.

A Polícia Civil não divulgou o conteúdo dos depoimentos, alegando o sigilo decretado pela justiça nas investigações. Conforme familiares, Rosana relatou ter recebido, em mensagens pelo aplicativo Whatsapp, ameaças veladas e também referências explícitas à forma como Vitória foi morta. Oficialmente, a polícia informa que os novos depoimentos são necessários em razão de ter se confirmado o assassinato da garota.

A Tv Record teve acesso às mensagens que a mãe da garota recebeu.

[fvplayer src=”https://www.youtube.com/watch?v=VuOVjMgm4jM”]

Sair da versão mobile