Mestrado em Educação da Universidade Federal do Acre inicia seleção para 20 vagas

A Universidade Federal do Acre (Ufac), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), abre inscrições para selecionar 20 candidatos ao mestrado em Educação. As atividades acadêmicas iniciam no segundo semestre letivo de 2018.

As inscrições tiveram início na terça-feira (5) e se estendem até 19 de junho. Podem ser candidatos à seleção profissionais formados em curso superior de graduação de duração plena, cursos superiores em tecnologia e cursos com formação equivalente. As linhas de pesquisa são política e gestão educacional, formação de professores e trabalho docente.

Clique aqui e faça a inscrição

O processo seletivo é composto por, obrigatoriamente, duas etapas eliminatórias: prova escrita dissertativa e projeto de pesquisa; e uma etapa classificatória: exame de proficiência em língua estrangeira inglesa ou espanhola e portuguesa para candidatos indígenas e de outras nacionalidades.

O edital possui 25% do total de vagas oferecidas reservadas para candidatos no âmbito da política de ações afirmativas (lei n.º 12.990/2014), a qual prevê a inclusão e a permanência de negros, indígenas e pessoas com deficiência.

O resultado final do certame será disponibilizado no site da Ufac (www.ufac.br) e no mural da Propeg e da coordenação do mestrado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost