18 de abril de 2024

Morte da bebê Anna Rachel comove cidadãos de Rio Branco; “Deus conforte o coração da mãe”

A morte da bebê Anna Rachel, de apenas 3 meses de idade, comoveu a população riobranquense em uma corrente de apoio à jornalista Zayra Amorim, mãe da criança falecida.

RELEMBRE O CASO

Na última segunda-feira (18), mãe e filha foram atropeladas no bairro Apolônio Sales. Na terça (19), a bebê não resistiu ao traumatismo craniano e faleceu no Hospital da Criança.

Jornalista Zayra Amorim e Anna Rachel. Foto: Reprodução

Sepultada nesta quarta-feira (20), o caso teve uma reviravolta nas primeiras horas da tarde desta quarta: José Aldison da Silva Leite se entregou às autoridades alegando ser o motociclista que tirou a vida de Anna Rachel.

De acordo com informações do delegado Pedro Paulo Buzolin, gravações de câmeras de segurança próximas do local do acidente provam que um racha estava sendo praticado quando a bebê foi atropelada.

COMOÇÃO

Nas redes sociais, a emoção tomou conta dos internautas, que mandaram mensagens de apoio à mãe que teve a filha arrancada de seus braços por imprudência no trânsito.

Uma das internautas pediu que proteção de Deus e conforto às famílias que perderam “entes queridos  de forma trágica por pessoas imprudentes”.

Conforto para a mãe foi o desejo de outra internauta: “Que Deus conforte o coração da mãe”.

MAIS CONSCIENTIZAÇÃO

À equipe da ContilNet, a assistente social Nyede Mota sugeriu uma campanha de conscientização no trânsito. “Tenho certeza que se ele visse a cena dos pais na igreja, chorando a morte da filha, se arrependeria pro resto da vida. Além da dor emocional, Zayra também está sofrendo fisicamente em decorrência da batida. A violência se tornou um dos assuntos mais comentados pela imprensa, e as vítimas no trânsito infelizmente continuam só aumentando”, afirmou Mota.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost