18 de abril de 2024

O amor está no ar na nova coluna da Beth! Confira os principais destaques que são #tudibom

A deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) segue firme em sua campanha pela reeleição – e agora flechada pelo cupido. Depois de nove anos solteira, assumiu O namoro com Márcio Santos, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Felicidades e sucesso, pequena notável!

Excelente a reportagem de Jefson Dourado. Exibida em duas partes no Fantástico, a reportagem revelou o Acre como o estado de maior incidência de violência e assassinatos. A guerra aumentou em 80% o índice de violência em apenas um ano com a chegada das facções paulista e carioca, que monopolizam as ações no presídio da Capital ameaçando e enfrentando os agentes penitenciários. Isso faz com que seja interiorizado o crime organizado nas fronteiras do Acre com a Bolívia e o Peru. Chocante e triste realidade!

O fotógrafo Assis Lima e sua Ediane Caetano, Miss Beleza Negra do Acre, marcaram a data do casamento no último dia dos namorados em momento super romântico. Na foto, com a filha Édina Laura Caetano Lima, de 8 meses. Parabéns a bonita família!

Jecilene França em momento coruja com a linda neta Alana Alves.

Eli Roberto, o ex-atleta acreano e professor de escolinha de futebol, também é um talentoso cabeleireiro, especialista em recuperação de fios. Ele esteve recentemente em Brasília, participando de workshop da rede Hélio Instituto de Beleza com produtos da linha Kerástase. Tudibom!

O cirurgião dentista James Fábio do Nascimento Souza é o preferido dos pacientes da terceira idade na clínica Camoa. Na foto, com o senhor Antonio Ferreira Nunes, satisfeito com a dedicação e a excelência dos serviços do grande profissional. Parabéns!

NEWS

* A empresária Alair Fischer já está nos preparativos finais para a inauguração do restaurante e pesqueiro Mesa da Roça, localizado em sua fazenda na estrada de Porto Acre. Tudilindo!

* Amanhã, dia 16 de junho, acontecerá no Supermercado Araújo da Rua Isaura Parente um animado arraial com decoração, quadrilha e muitas comidas típicas. A festa começa a partir das 9 horas da manhã. Tudibom!

* Simples e objetiva. Assim foi a festa da abertura da Copa do Mundo de 2018 da Rússia. Sem graça e sem obedecer o protocolo, o cantor britânico Robbie Williams fez um gesto obsceno durante a cerimônia de abertura da competição. Além dele e de Aida Garifullina, o evento teve como uma das principais atrações a presença do ex-atacante brasileiro Ronaldo, o fenômeno, no lugar de Pelé, que não pode comparecer por motivo de saúde.

* A vencedora do BBB 18, Gleice Damasceno, esteve em solo acriano com o namorado Vagner, também participante do programa. A grande amiga de confinamento, a ex-BBB Ana Clara, faz a festa em Rio Branco.

* Mesta sexta-feira (15), o Acre celebra 56 anos de sua proclamação como Estado. A data será comemorada com a cerimônia cívico-militar de Troca da Bandeira, no Calçadão da Gameleira. Na ocasião, o governador Tião Viana, Grão-Mestre da Ordem da Estrela do Acre, e a chefe da Casa Civil, Márcia Regina, Chanceler da referida Ordem, farão a outorga de medalhas a pessoas e instituições que, por sua contribuição ao Estado ou mérito excepcional, tornaram-se dignas do reconhecimento acriano.

* A Bruxinha que era boa” é o mais novo espetáculo do projeto “Encena no Arena” do Sesc. O espetáculo é uma montagem da companhia de Teatro Expressão, que estreou no dia 2 de junho, no Teatro de Arena. A peça fica em cartaz aos sábados e domingos até 24 de junho, às 19 horas. Tudibom!

* No domingo (1º de julho) às 18 horas, no Teatro Plácido de Castro, a youtuber Marcela Tavares apresentará o show de stand-up comedy “Danos Morais”. O ponto de vendas é na Livraria Nobel, do Via Verde Shopping. Agenda divertida!

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost