Pais de bebê encontrado morto dentro de lixeira são presos em SP

O corpo da vítima, que apresentava perfuração no pescoço, foi achado por um catador de latinhas

caso de uma recém-nascida que foi encontrada morta, nessa quinta-feira (28), dentro de uma lixeira, em Santos (SP), ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (29). Os pais do bebê foram presos em flagrante por abandono. O corpo da vítima, que apresentava perfuração no pescoço, foi achado por um catador de latinhas. A polícia investiga o crime.

Os suspeitos, que são de Ribeira Preto, moram no Litoral há cerca de oito anos e têm um comércio na região. A mãe da criança teria abortado propositalmente e deve responder por homicídio e ocultação de cadáver. O pai, por sua vez, deve responder por favorecimento pessoal após o não pagamento de uma fiança de R$ 100 mil arbitrada pelo delegado responsável pelo caso.

De acordo com informações do G1, o Instituto Médico Legal (IML) emitirá um laudo que indicará as circunstâncias da morte da menina. No entanto, relatou a reportagem, exames preliminares apontam que a criança nasceu viva e apresentava perfurações na região do pescoço.

Entenda o caso

Um catador de latinhas encontrou uma recém-nascida morta, na manhã desta quinta-feira (28), dentro de uma lixeira, em Santos, no Litoral de São Paulo. O bebê estava dentro de um saco preto e enrolado com jornais, segundo testemunhas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pais de bebê encontrado morto dentro de lixeira são presos em SP