19 de abril de 2024

PM prende traficante foragido do Acre em Natal com mais de R$ 100 mil em espécie

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu no início da tarde desta terça-feira (5) um homem foragido da Justiça do Acre. De acordo com informações do G1, Gilson Limeira da Silva foi detido no bairro da Redinha, Zona Norte da capital potiguar.

Policiais encontraram também drogas e apreenderam carros de propriedade dele/Divulgação

“Ele é suspeito dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, e também de integrar o Comando Vermelho, facção criminosa com base no Rio de Janeiro e atuação em diferentes localidades do Brasil”, diz um trecho da publicação.

O foragido é proprietário de uma edificação, em construção, localizada estratégicamente no alto de um morro com características muito suspeitas devido as dimensõe, muros altos com aproximadamente três metros de altura, construção interna subterrânea e bastante espaçosa.

O foragido é investigado como sendo uma grande liderança na venda e distribuição de drogas na grande Natal.

Com ele, a PM apreendeu mais de R$ 100 mil em espécie, drogas e quatro carros. Dentre estes, uma Mercedes. Sete pessoas ligadas a ele foram conduzidas à delegacia. No Acre, o processo que tramita contra Gilson é de tráfico de drogas. O mandado de prisão contra ele estava em aberto desde 2009.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost