PMs da Raio prendem suspeito de assalto com 20 tabletes de maconha, no bairro Habitasa

Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) que faziam patrulhamento pela Rua Venezuela, no bairro Habitasa, abordaram um suspeito que teria tentado se evadir do local tão logo avistou apatrulha. Com ele a polícia encontrou 20 tabletes de maconha.

Gilmário Galdino Braz, de 33 anos, recebeu voz de prisão e levado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla).

Segundo os PMs que efetuaram a prisão, ao chegarem à Defla, Gilmário foi reconhecido por uma mulher que prestava queixa por assalto.

Celular foi recuperado em terreno baldio, em frente à casa em que acusado foi preso/Foto: cedida

A vítima informou que o assalto teria acontecido por volta das 14 horas, no Canal da Maternidade, no bairro Capoeira. Ela estava entrando no seu carro quando foi abordada pelo acusado, que chegou em uma bicicleta.

De acordo com ela, o acusado lhe tomou o celular antes de fugir na bicicleta. A vítima contou ter saído em perseguição ao suspeito e chegou a bater nele com o carro. Gilmário, segundo ela, caiu, mas se levantou e saiu correndo.

O rastreamento do celular levou os policiais a um terreno baldio, onde o aparelho fora abandonado – bem em frente da casa onde o acusado foi preso com os tabletes de maconha.

Gilmário deverá ser indiciado por tráfico de droga e assalto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PMs da Raio prendem suspeito de assalto com 20 tabletes de maconha, no bairro Habitasa