17 de abril de 2024

Polícia Civil cumpre mandados e prende dois integrante de facção criminosa na Sobral

Após trabalho investigativo de agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), conseguiram prender duas pessoas com envolvimento em crimes de tráfico de drogas e organização criminosa em cumprimento de três mandado de prisão efetuados na manhã desta quinta-feira, 08, no bairro Sobral.

Durante a ação de cumprimento de mandados foram presos Lucas Almeida da Silva e Caion Rafael de Lima Bezerra, ambos já responder por crimes de roubo majorado e organização criminosa, além de receptação.

A investigação foi desencadeada após trabalho investigativo que apontou os acusados como membros de organização criminosa e estariam praticando roubos na região da Sobral.

O delegado Odilon Neto ressaltou o bom trabalho da equipe e a efetividade da ação policial. “Retiramos de circulação duas pessoas com mandados de prisão onde são acusadas de cometer vários assaltos na cidade. A partir de agora eles serão colocados a disposição da justiça”, declarou Odilon.

De acordo com o delegado, as investigações vão continuar no sentido de identificar mais pessoas com envolvimento no crime de tráfico de drogas e representar junto ao poder judiciário o pedido de prisão preventiva.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost