18 de abril de 2024

Polícia Militar apreende drogas e objetos roubados no Segundo Distrito da Capital

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de identidade ainda não divulgada e na apreensão de um menor, acusados de participarem de um roubo ocorrido no Vila Acre. A ação policial, executada por militares do Segundo Batalhão da Polícia Militar, ocorreu nesta quarta-feira (27), após uma das vítimas abordar a guarnição.

Segundo os policiais militares, após o acionamento via 190, eles foram mobilizados para atender a uma ocorrência de roubo no ramal da Piçarreira. “Chegando lá, uma das vítimas abordou a guarnição e disse, de imediato, a direção onde os acusados, possivelmente, teriam ido com seus pertences, que foram roubados”, relatou o policial.

A droga e um dos objetos roubados das vítimas durante o crime/Foto: cedida

De acordo com a guarnição, a equipe sabia para onde os criminosos poderiam ter se evadido, bem como as suas características.

Após a realização de um patrulhamento pelo entorno do local da ocorrência, do qual participaram outras viaturas policiais, foi localizada a motocicleta utilizada pelos envolvidos. Através de consulta no sistema ficou constatado que o veículo estava com restrição de roubo. A moto e os acusados estavam escondidos em uma residência na região.

Na residência, foram achados os pertences das vítimas, bem como uma quantidade de droga e os insumos para sua embalagem, além de uma arma de fogo. O menor e suspeito de envolvimento com a ação criminosa.

O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost