Pré- candidato à Presidência pelo MBD, Meireles nega ausência federal no combate ao narcotráfico

Apesar de aparecer com apenas 2% das intenções de votos, segundo a última pesquisa Data Folha, o pré candidato a presidente do Brasil pelo MDB, Henrique Meireles, disse estar otimista em relação a sua vitória nas eleições e que o país está no rumo certo em franco crescimento.

Meireles cumpre agenda no Acre/Foto: ContilNet

Segundo Meireles, que está no Acre onde cumpre agenda nesta quinta-feira (21), a impopularidade do atual presidente Michel Temer, é aceitável, tendo em vista que foi preciso aplicar “remédios amargos” para colocar o Brasil nos trilhos.

“Foi preciso tomar medidas impopulares e isso, claro, reflete da aceitação ou rejeição de qualquer administrador. Mas em breve a sociedade vai reconhecer que foi a melhor saída. Quem tá empregado vai se manter em seus empregos e melhorar ainda mais de vida e quem tá desempregado vai começar a encontrar novos postos de trabalho que logo irão surgir com o crescimento da economia”, afirmou o pré-candidato.

PROTEÇÃO DAS FRONTEIRAS

Questionado sobre a ausência do governo federal nas regiões de fronteira, o que facilita a entrada de drogas no país, Meireles garantiu que as forças da União sempre estiveram presentes e se eleito, vai usar de todos os recursos para fortaler ainda mais a segurança nos estados fronteiriço como o Acre, que faz divisa com Peru e Bolívia, maiores produtores de cocaína no mundo.

Meireles nega que governo federal deixou de prestar auxilio ao Acre contra o narcotráfico/Foto: ContilNet

“Nossa juventude vem sendo atraída pelo uso de drogas e recrutados pelas fações criminosas simplesmente porquê esses jovens não têm oportunidades. Precisamos investir mais em educação e que o jovem tenha esperança de um futuro promissor , que já saia da escola com seus empregos garantidos e vivam com dignidade, de forma saudável”, encerrou o presidencial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost