Prefeitura de Brasileia intensifica trabalhos de recuperação de ruas do município

Visando melhorar as condições de acesso nas ruas do município, a Prefeitura de Brasileia está trabalhando intensamente no recapeamento de ruas e operação tapa buracos em vários pontos da cidade. O exemplo da Rua Olegário França que há algum tempo causava transtornos aos moradores e que graças ao compromisso da gestão, em proporcionar melhores condições de aceso a toda a população, a mesma foi recapeada nos pontos mais críticos.

Trabalho intensificado também na Rua Maria da Anunciação de Paula Moreira, onde a equipe da Secretaria de Obras iniciou os trabalhos de implantação de linhas de bueiros, para em seguida iniciar os trabalhos de recapeamento na referida rua em sua totalidade. A obra é proveniente de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão.

Para a Prefeita Fernanda Hassem esse trabalho só é possível graças ao empenho da equipe e a organização financeira.  “Pra nós é motivo de muita alegria levar esses investimentos à população que tanto necessita. Estamos fazendo as economias necessárias e as maiores partes desses trabalhos estão sendo realizados com recurso próprio, pois entendemos que são ações essenciais para a população. O direito de ir e vir com comodidade é nossa prioridade. Muitas outras ruas serão contempladas ainda esse ano”, destacou Fernanda Hassem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Brasileia intensifica trabalhos de recuperação de ruas do município