Prefeitura e Sebrae realizam Feira do Consumidor 2018 em Sena Madureira

Nos dias 5 e 7 de julho será realizada a Feira do Consumidor 2018 em Sena Madureira. Com realização da Prefeitura de Sena Madureira e Sebrae, o evento reúne vários empresários na tradicional Rua Padre Egídio, popularmente conhecida como a “Rua do Comércio Local”, onde são ofertados diversos produtos com preços especiais.

De acordo com o agente de desenvolvimento municipal, Adjerbisson Costa Mendonça, o evento reunirá cerca de 40 micro e pequenos empresários de diversos ramos, entre eles, acessórios e vestuário, calçados, ourivesaria, revenda de celulares, óticas, artesanatos locais, além de uma praça de alimentação para os populares.

 

Na ocasião, Adjerbisson também antecipou que este ano a novidade fica por conta do espaço com vendas de flores naturais direto da Capital. Na edição de 2017 o evento reuniu 38 empreários e movimentou um total de 200 mil reais.

O prefeito Mazinho Serafim comentou sobre a realização do evento, que tem o empenho total da gestão para sua realização. “A realização da Feira aquece a nossa economia, gerando emprego e renda para nossa a população. Além da oportunidade de as pessoas adquirirem um produto de qualidade com preço acessível”, disse o prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura e Sebrae realizam Feira do Consumidor 2018 em Sena Madureira