Presidente do PDT diz não ter procurado oposição para uma possível aliança com o PP no Acre 

O presidente da executiva estadual do PDT, Luiz Tchê, disse à reportagem da Contilnet que não procurou o deputado federal Major Rocha (PSDB) para formar uma possível aliança com o PP no Acre, como vem sendo noticiado pela imprensa local. Segundo ele, a conversa com o deputado foi para saber como andam as alianças partidárias em Brasília.

“Não procurei a oposição pra isso. Eu encontrei o Rocha em Capixaba, e perguntei como estavam as conversas na Câmara sobre alianças para presidente [da República]. O Rocha não acredita que o PP e o DEM se coliguem com o PDT”, frisou Tchê.

“Quem decide qualquer mudança de aliança é a executiva nacional do partido”, diz Luiz Tchê

De acordo com ele, se fosse para procurar a oposição, primeiro faria uma reunião com a executiva nacional da sigla. “Se fosse procurar a oposição, faria como fiz da outra vez. Primeiro faria a conversa com a nacional”, ressaltou.

Para finalizar, o dirigente pedetista destacou a permanência do partido na aliança com a Frente Popular do Acre. “Aliança é com a FPA, e quem decide coligação ou qualquer mudança de rumo é a executiva nacional”, concluiu Tchê.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost