“Quem está comandando do transporte público da capital são os empresários”, diz deputado

O deputado estadual Eber Machado (PDT), se manifestou contra o aumento na tarifa de ônibus na capital. O reajuste de R$4,00 foi aprovado Conselho tarifário de Rio Branco, na tarde de terça-feira (6).

Para Machado, após a baixa do Diesel, a tendência era não haver o aumento da tarifa.”Estou com muita tristeza, por esse aumento, pensei que após a baixa do diesel e revisão das planilhas, pedido pela prefeita Socorro Neri, a passagem não aumetaria “, relatou em seu discurso na Aleac.

Segundo o parlamentar, a Rbtrans cumpriu seu papel em defesa dos empresários. ” A Rbtrans cumpriu seu papel como empresários, foram 7 votos favoráveis e 4 contrarios, consolidando o que eles queriam”, disse.

 

O Pdetista sugeriu ainda, em seu discurso, a mudança de nome da Rbtrans para Sindicol. “Quero aqui dar uma sugestão a Câmara de vereadores, que eles substituam o nome da Rbtrans para Sindicol, para que, de fato, venha ao povo que eles defendem”, ressalta.

Para finalizar seu pronunciamento, Machado fez um apelo à prefeita Socorro Neri para que ela não sancione o aumento. “Quero aqui fazer um apelo à prefeita Socorro Neri para não sancionar o aumento, não deixe, prefeita, que esta maldade que está agora em suas mãos seja sancionada para não manchar sua imagem”, conclui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost