19 de abril de 2024

RB GRAFITTI: encontro de grafiteiros acontece em Rio Branco com presença de Gleici e Wagner

A segunda edição do Encontro Internacional de Grafiteiro, o RB GRAFITTI, acontece do dia 7 ao dia 10 de junho, em Rio Branco, com o tema “Plantando Cores, Colhendo Ideias”.

O evento é promovido pelo Coletivo de Artes Urbanas Acreano (Caua), com apoio cultural da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) e Fundação Elias Mansour (FEM).

Painel HQ da Realidade, realizado na primeiro etapa do encontro/Foto: Ramom Aquim

A programação conta também com a participação do artista plástico e ex-bbb, Wagner Santiago, que chegou ao Acre nesta quarta-feira (06) junto com a namorada, a acreana, Gleici Damasceno.

Cerca de 80 artistas de oito países (Peru, Nicarágua, Colômbia, Chile, Equador, Itália, Bolívia e Brasil) participam do evento, que deixam sua arte em duas localidades: Rua da África, após a Passarela Joaquim Macedo, e na Quadra Poliesportiva da Praça 06 de Agosto.

As atividades começam nesta quinta-feira (07)/Foto: divulgação

Na programação acontecem debates sobre os avanços da arte urbana nacional e internacional, workshops para novos e antigos militantes e simpatizantes do movimento, além de apresentações de bandas locais e internacionais, Slam (poesia cantada), DJs, e batalhas de break e de rimas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost