“RBTrans estava preparando maldade para nossa prefeita”, dispara Éber Machado

O aumento das passagens de ônibus em Rio Branco, sancionado e posteriormente suspenso por tempo indefinido pela prefeita Socorro Neri, voltou à tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça (19).

Durante o momento de fala, o deputado Éber Machado (PSDC) elogiou a decisão da prefeita de Rio Branco, criticando em seguida a ligação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) com os empresários ligados às tarifas dos transportes públicos da Capital.

“Sabedoria abraçou a prefeita”, disse Éber na Aleac. Foto: Reprodução

“Graças a Deus, a sabedoria abraçou a Socorro mais uma vez. Aqui [na Aleac] nós sempre deixamos nosso alerta. Podíamos sentir a maldade que a RBTRANS estava preparando para nossa querida prefeita. Porque esse aumento vai contra a voz das ruas e da imprensa. Quem comanda os transportes são os empresários, e não a RBTRANS. Os erros grosseiros foram detectados, ou seja, se comprova que a RBTRANS não tem mais competência para controlar isso. Acredito que a nossa prefeita vai aguardar o parecer do Ministério Público do Acre (MPAC). Assim, estará embasada em algo que a sociedade confia”, afirmou o parlamentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“RBTrans estava preparando maldade para nossa prefeita”, dispara Éber Machado