Revista Veja aclama Marina, chama acreana de ‘fada’ e relembra melhores momentos

Está fazendo todo o sentido do mundo aquele dizer bíblico, que virou meme na Internet, que diz que ‘os humilhados serão exaltados’. Após Gleici, acreana que ficou milionária ao ganhar a última edição do BBB, Marina Silva está sendo cada vez mais aclamada pelos sites de notícias.

Sempre com postura defensiva, Marina está chamando atenção nessas eleições por se pronunciar, participar de debates e dar sua opinião. O reflexo pode ser sentido nas suas redes sociais – antes, era comum ver críticas a acreana em comentários nas suas publicações – e nos programas em que participa.

A Revista Veja preparou um especial falando da trajetória da acreana, que saiu da história humilde no Acre para ganhar o Brasil e o mundo com sua história e trajetória política.

Marina Silva, pré-candidata à Presidência pela Rede/Keiny Andrade/Folhapress

“Em outubro de 1994, o Acre elegeu uma nova senadora, ‘uma moça miúda e bonita de 36 anos, de fala firme e sorriso largo”, cuja história ‘parece saída de um conto de fadas amazônico — caso houvesse fadas esquerdistas, ou esquerdistas acreditassem em fadas”. Era a primeira menção de Marina Silva nas páginas de VEJA”, enuncia a revista.

Para acompanhar o especial, basta clicar AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost