19 de abril de 2024

Rival do Brasil nas oitavas, seleção do México é atingida por surto de gripe, diz jornal

Moscou – Além da dificuldade de encarar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, o México está enfrentando um rival pra lá de inconveniente às vésperas do confronto. De acordo com o jornal “El Universal”, a seleção foi atingida por um surto de gripe que acometeu boa parte dos jogadores, e mais recentemente o técnico Juan Carlos Osorio.

O diário chamou atenção par ao fato do treinador ter tossido bastante à beira do campo durante a partida contra a Suécia, além de estar sempre acompanhado de um lenço de papel.

Jogadores do México foram acometidos por epidemia de gripe, segundo jornal – AFP

A “epidemia”, segundo o periódico, teria começado ainda na fase de grupos, mais precisamente na segunda rodada, quando os mexicanos derrotaram a Coreia do Sul. O contraste do forte calor de Rostov, onde partida foi realizada, e o ar-condicionado do hotel da equipe teria sido a causa da doença. “Quando um melhora, já contagiou outro”, explica o jornal.

Segundo colocado do Grupo F, com 6 pontos, o México enfrenta o Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo na próxima segunda-feira, em Samara, às 11h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost