Saiba quais filmes curtir sozinho ou com a família neste fim de semana de diversão

Mais um fim de semana chegou, e se tudo o que você quer é descanso no conforto do seu lar, ou se dispõe até ir ao cinema, prepara a pipoca e o refrigerante que essa semana separamos dois filmes premiados no Oscar, aclamados pela crítica, tem também uma animação bem divertida. Confere a lista.

A primeira dica é Moonlight: Sob a luz do luar (2016) indicado em oito categorias no Oscar 2017 e vencedor nas categorias: melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor ator coadjuvante.

O filme se passa em três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem. Ele roubou a cena na noite do Oscar, e não foi à toa.

Está disponível no aplicativo do Now e no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=vtyiXLCq1JY

A segunda dica é A garota dinamarquesa (2016) indicado em quatro categorias no Oscar 2016 venceu na de “melhor atriz coadjuvante”

O filme traz a biografia de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda e sua descoberta como mulher.

Está disponível na Netflix e no YouTube.

A última dica é para os que desejam ir ao cinema, na última quinta-feira (28) estreou o filme Os Incríveis 2 (2018).

Depois de 14 anos de espera, a Pixar finalmente nos deu esse presente, a continuação da animação Os Incríveis. Está em cartaz no Cine Araújo, no Via Verde Shopping.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Saiba quais filmes curtir sozinho ou com a família neste fim de semana de diversão