18 de abril de 2024

Salah na Copa! Egito divulga lista dos 23 convocados para Copa do Mundo

A Federação Egípcia de Futebol divulgou nesta segunda-feira (04) os 23 convocados que vão representar a seleção do país na Copa do Mundo da Rússia. O maior destaque da lista foi o atacante Mohamed Salah, que ainda se recupera de uma lesão no ombro sofrida no último dia 26, na final da Liga dos Campeões da Europa.

/Foto: reprodução

O atacante do Liverpool sofreu uma lesão no ombro esquerdo e deixou o Estádio Olímpico de Kiev em silêncio e com o braço na tipoia, ainda aos 29 minutos do primeiro tempo.

Ainda sem Salah, o Egito empatou com a Colômbia pro 0 a 0, no amistoso que aconteceu na última sexta-feira (1) em Bérgamo, na Itália.

Lista dos Convocados

Goleiros: Essam El Hadary (Al Taawoun), Mohamed El-Shennawy (Al Ahly)e Sherif Ekramy (Al Ahly).

Defensores: Ahmed Fathi, Saad Samir, Ayman Ashraf (all Al Ahly), Mahmoud Hamdy (Zamalek), Mohamed Abdel-Shafy (Al Fateh), Ahmed Hegazi (West Brom), Ali Gabr (Zamalek), Ahmed Elmohamady (Aston Villa) e Omar Gaber (Los Angeles FC).

Meio-campistas: Tarek Hamed, (Zamalek), Shikabala (Zamalek), Abdallah Said (Al Ahli), Sam Morsy (Wigan Athletic), Mohamed Elneny (Arsenal), Mahmoud Kahraba (Al Ittihad), Ramadan Sobhi (Stoke City), Mahmoud Hassan (Kasimpasa) e Amr Warda (Atromitos Athens).

Atacantes: Marwan Mohsen (Al Ahly) e Mohamed Salah (Liverpool).

Lista completa dos convocados do Egito/Foto: divulgação

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost