Sem ter a quem culpar pelo desastre do governo Tião Viana, petistas resolvem bater em Orleir

Distorção

A versão oficial divulgada pela polícia, segundo a qual as armas furtadas da Delegacia de Brasileia teriam sido encontradas em um beco, no centro da cidade, não bate com as informações de bastidores.

No aguardo

Quanto às revelações detalhadas sobre o caso, elas deverão ser divulgadas ainda esta semana. Vamos aguardar.

Eles não se cansam!

O deputado federal Leo de Brito (PT) insiste na história de que o assessor do Vaticano Juan Grabois teria levado um terço abençoado pelo Papa Francisco ao ex-presidente Lula, hóspede da carceragem da Polícia Federal em Curitiba, capital do Paraná.

Boicote

Em vídeo gravado em sua página oficial no Facebook, o parlamentar petista diz ainda que a mídia boicota Lula para ele não vencer as eleições presidenciais.

Só um detalhe…

A fala de Leo de Brito é feita como se o ladrão-mor do Partido dos Trabalhadores não integrasse o sistema prisional brasileiro, condenado que foi a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Disparate

Pela Lei da Ficha Limpa, Lula nem sequer pode ser candidato à Presidência, daí o disparate do petista.

Precedente perigoso

A propósito, a eleição suplementar para o governo do Tocantins já mostrou que Lula tira votos. Se a mesma regra valer por estas bandas, sua excelência, o deputado federal do PT, corre o sério risco de não ser reconduzido ao cargo em Brasília.

Ataques

Os companheiros, por sinal, resolveram atacar o ex-governador Orleir Cameli, morto em maio de 2013. Tudo na tentativa de atingir o sobrinho, o senador Gladson Cameli, pré-candidato ao governo do estado pelo Progressistas.

Jogo baixo

Como os petistas não têm a quem culpar pelo desastre do segundo mandato do governador Tião Viana, ao que parece recorrem ao jogo baixo de bater em uma pessoa que já nem está aqui para se defender.

 

Desespero

O expediente revela, na opinião do colunista, o grau de desespero que bate na companheirada às vésperas das eleições deste 2018.

Desvio de rumos

A Copa do Mundo da Fifa tirou o foco dos eleitores de todo o Brasil de sobre a política e colocou na a bola rolando em campo, entre as 32 seleções que participam do torneio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sem ter a quem culpar pelo desastre do governo Tião Viana, petistas resolvem bater em Orleir