Sérgio Guizé e Bianca Bin fazem primeira aparição pública juntos



A pré-estreia do filme Além do Homem, realizada na noite de segunda-feira (11) no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, foi mais uma oportunidade do recém-assumido casal Sérgio Guizé e Bianca Bin exaltar o amor iniciado nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso, novela que antecedeu Segundo Sol no horário nobre da Globo.

Após uma viagem a Portugal, assim que a novela acabou, o casal fez a primeira aparição em público no Brasil e trocaram carinhos na sala de cinema.

Crédito: Francisco Cepeda/AgNews

No filme, Guizé interpreta o protagonista Alberto Luppo, que mora em Paris há muitos anos e não tem vontade de retornar ao país de origem. Mas quando o antropólogo francês Marcel Lefavre (Stephan Wojtowicz) é supostamente devorado por canibais no interior do Brasil, Alberto é obrigado a retornar à terra natal para investigar o mistério e transformar a história em um livro. Chegando lá, recebe a ajuda do taxista Tião (Fabrício Boliveira) que o leva até o local. Alberto vai penetrando em um Brasil alegórico e misterioso. Temendo por um final como o do francês, se desespera.

comentários

Outras Notícias

Veja Também