18 de abril de 2024

Setor industrial inicia preparativos para a Expoacre 2018; evento tem início em agosto

Um dos grandes parceiros na realização da maior feira de negócios e entretenimento do Estado, o Sistema FIEAC já iniciou os preparativos para a Expoacre 2018, que neste ano será promovida entre os dias 1 e 5 de agosto. Já na manhã desta quinta-feira (21), a presidente em exercício da Federação das Indústrias, Adelaide de Fátima, acompanhada do empresário João Paulo de Assis Pereira, e do diretor de Operações das FIEAC, Jorge Vila Nova, visitou o Parque de Exposições Wildy Viana.

No local onde acontece a Expoacre, os representantes da FIEAC vistoriaram o espaço em que é destinado à indústria e conversaram com Dudé Lima, um dos coordenadores da feira de negócios no governo do Estado. “Estamos muito animados para esta edição. Houve uma recuperação na economia e o Estado tem conseguido, com muito esforço, manter os pagamentos em dia. Temos notícias de que a construção civil está reagindo. Tudo isso nos alegra e nos coloca o desafio de mais uma vez promover uma grande Expoacre”, comentou Dudé.

Ele também exaltou a importância da parceria com o setor industrial para o sucesso da feira. “Ao longo desses últimos seis ou sete anos, sem desmerecer os demais parceiros, o trabalho em conjunto com o Sistema FIEAC tem sido essencial. Já chegamos a ter aqui 100 indústrias expondo seus produtos e serviços. Para o nível que a Expoacre chegou, sem a presença da Federação das Indústrias, não conseguiríamos resultados tão positivos”, frisou.

Para Adelaide de Fátima, as expectativas para a Expoacre 2018 são as melhores possíveis. Ela afirma que os sindicatos da indústria, assim como SESI, SENAI e IEL, estarão presentes para apresentar seus trabalhos no Parque de Exposições. “Pretendemos trazer, juntamente com o governo do Estado e Sebrae, mais novidades neste ano para essa grande festa que é tão esperada pelos acreanos. Iremos mostrar o que tem sido produzido pelo segmento industrial para fazer o Acre crescer e se desenvolver”, destacou a presidente em exercício da FIEAC.

Já o empresário e coordenador da Expoacre na FIEAC, João Paulo de Assis Pereira, acredita que a redução da programação de 9 para 5 dias, não representará nenhum prejuízo à Expoacre. “Essa decisão foi tomada porque observamos que em algumas noites o movimento era bem tímido. Mas a ideia é diminuir o número de dias e incrementar a programação. Com isso esperamos que a população compareça em grande número para prestigiar a nossa maior feira de negócios de entretenimento”, assinalou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost