20 de abril de 2024

Sinhasique diz que Tião incentivou vandalismo ao sugerir queima de aviões à população no interior

A deputada Eliane Sinhasique repudiou a declaração feita pelo governador Tão Viana (PT) em resposta à moradores do Jordão onde disse que “às vezes é melhor tocar fogo em avião”, quando solicitaram sua ajuda em relação aos preços abusivos em passagens aéreas.

Para ela, o governador teria incentivado o vandalismo em vez de manifestar apoio à causa. “Nunca antes na história vi um governador cometer tamanho desatino. Ele está precisando de um médico, só pode. Ele com certeza não está em sua plena capacidade mental. Incentivar o vandalismo, sugerir que os manifestantes ateassem fogo nos aviões, isso é um absurdo. Isso não é postura de um governador”, disse a deputada.

video
play-sharp-fill

Ainda segundo a deputada, a população dos municípios isolados do Acre merece respeito. “Sugerir tocar fogo nos aviões em vez de estimular o diálogo, de manifestar algum tipo de apoio, aí já é demais. É muita falta de respeito. Nunca tinha visto isso na minha vida. Foi tudo gravado, o vídeo está circulando para quem quiser ver em todas as redes sociais. Imagina se agora na capital o povo começa a tocar fogo em ônibus devido ao aumento da passagem? A gente espera que o governador pacifique a situação, que resolva os problemas, e não que incentive o vandalismo”, enfatizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost