Submetralhadora, fuzil e munições podem ter sido furtados de delegacia

Uma lista contendo vários modelos de armas e equipamentos de segurança começou a circular nas redes sociais na manhã desta terça-feira (12), dando conta de que haviam sido furtadas da Delegacia de Brasileia. O fato que teria ocorrido durante a madrugada.

Em contato com o delegado responsável pela jurisdição, Karlesso Nespoli, ele nega que o fato tenha ocorrido e acredita que a informação tenha chegado a imprensa de forma equivocada.

“Não… não… não procede não, nós estamos com outras situações aqui, mas, acho que o pessoal tá passando informação errada aí, não confere não, disse em uma ligação.

Na suposta lista que circula na rede, há na relação existem armas de grosso calibre tipo submetralhadora, fuzil, também há espingardas carregadores, munições e materiais de eletrochoque.

Coincidente, no município de Brasileia, guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil estão empenhadas em uma operação na cidade. Até o Batalhão de Operações Especiais (Bope) teria sido acionado. O objetivo da operação não foi divulgado.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que em conversa com o delegado, a suposta lista que circula na rede social seria de um inventário policial que seria arremetido ao judiciário para destruição, e nega que o furto do armamento de fato tenha acontecido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost