Suspeito de matar bebê de três meses em acidente se entrega; ele teria 10 passagens pela polícia

Após pressão de familiares e da polícia, o suspeito de ter atropelado e matado um bebê de apenas três meses e deixado a mãe ferida em um acidente ocorrido na última segunda-feira (20), apareceu na delegacia 5ª Regional de Polícia Civil e está sendo ouvido pelo delegado, Pedro Paulo Busollin.

O indivíduo foi identificado como José Aldison da Silva Leite e estaria praticando racha com um outro motociclista quando atropelou a mãe e a criança. Na polícia ele possui pelo menos dez passagens criminais e segundo a própria família, também é usuário de drogas.

Após ouvi-lo o delegado deverá decidir se decreta prisão em flagrante ou se libera até que seja expedida pela justiça a prisão preventiva.

Entenda o caso

O acidente aconteceu na Avenida São João, região do Bairro Apolônio Sales na última segunda-feira (18). Câmeras de segurança daquela localidade registraram que momentos antes do acidente ele foi visto em uma espécie de racha com outro motociclista.

A jornalista Zayra Amorim voltava da Igreja com o bebê em um carrinho quando foram atropelados. A bebê foi arremessado e teve traumatismo Craniano. Ela morreu após dar entrada no hospital durante atendimento. Zayra também ficou ferida e já passou pelo enterro da criança.

A moto envolvida no acidente também foi apreendida e deverá passar por perícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Suspeito de matar bebê de três meses em acidente se entrega; ele teria 10 passagens pela polícia