Tião Viana não cumpre promessa de pagamento e caçambeiros fecham acesso ao Deracre por tempo indeterminado

O governador do Acre, Tião Viana, descumpriu o acordo com o Sindicato dos caçambeiros (Sintraba), referente ao pagamento de parcela no valor de R$ 800 mil, de uma dívida que o estado tem com a categoria no montante de mais de R$ 7 milhões.

Insatisfeitos com o fato de Viana não ter honrado o seu compromisso, os caçambeiros fecharam a entrada da sede principal do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), por tempo indeterminado.

O presidente do Sintraba, Marcos Maia, diz que os Caçambeiros e autônomos estão apavorados, cheios de dívidas, pois tentam cumprir com seus pagamentos em dia e não conseguem pagar ninguém, gerando um verdadeiro caos na vida do trabalhador sindicalizados e para o sindicato, lamenta Maia.

“A situação atual é que a categoria esta descrente com o governo do Acre, onde a categoria não consegue comprar nada a prazo, por estarem com seus nomes sujos nos órgãos de créditos e não conseguem fazer nenhuma negociação com os bancos e nem com o credores pegando fama de caloteiro. Só iremos reabrir o Deracrequando pagarem a gente”, garante Maia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tião Viana não cumpre promessa de pagamento e caçambeiros fecham acesso ao Deracre por tempo indeterminado