23 de abril de 2024

Três jovens ficam feridos após briga no Centro Socioeducativo de Sena Madureira

O Centro Socioeducativo Purus, localizado em Sena Madureira, registrou na manhã desta segunda-feira (18) uma briga na unidade que resultou no ferimento de três jovens, vitimados por cabos de vassoura que tiveram as pontas afiadas para ferir os adolescentes.

Caso ocorreu na manhã desta segunda (18) na “Pousada do Menor”. Foto: Reprodução

Conforme apuração, o conflito teve início por volta das 7 horas, quando os jovens se preparavam para o café da manhã. Após o ocorrido e a intervenção dos agentes, os três menores deram entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, onde permanecem internados no presente momento com policiamento de agentes da Polícia Militar.

SITUAÇÃO NORMALIZADA

O diretor da “Pousada do Menor”, Astério Vieira, se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que o motivo da briga ainda não foi detectado e que a situação na unidade de segurança pública está “normalizada”.

“A princípio, gostaria de tranquilizar os familiares. Não houve fato grave como noticiado. O que houve foi um desentendimento entre adolescentes que estavam fazendo a faxina, rapidamente contido pelos agentes de plantão. Vamos, junto ao setor disciplinar, apurar os fatos para tomar as providências cabíveis. Não tenho como falar se foi por conta do conflito entre facções. Dentro do Instituto Socioeducativo, nós buscamos não trabalhar essa questão de facções, buscamos socializar os nossos jovens”, finalizou Vieira.

Com informações do site Senaonline

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost