Vereador afirma que, durante visitas eleitorais, Marcus Alexandre nega ser do PT e diz que seu projeto não é o mesmo de Tião

O vereador N. Lima (PSL), usou a fala no pequeno expediente da Câmara Municipal de Rio Branco, para afirmar que, durante suas visitas eleitorais, o pré-candidato ao governo do Acre, Marcus Alexandre (PT), diz não pertencer ao partido petista.

“O Marcus Alexandre anda dizendo lá no Chico Mendes, que não é do PT, quem me falou foi o doutor da borracha, ele disse também que o projeto do Jorge e do Tão não é o mesmo projeto que ele defende para o governo”, disse o vereador.

Vereador N.Lima/Foto: reprodução

N.Lima Frisou em sua fala que o candidato do PT, é o maior petista da história. “Esse Marcus Alexandre é o maior petista da história, pois ele é pau mandado e capacho. É esse o governo que vocês quererem e defendem?”, declarou o oposicionista em relação aos vereadores do PT.

O parlamentar aproveitou para se defender.” Quero dizer aos vereadores Fornek, Dankar e Eduardo Farias, que eu não falo o politicamente correto, mais falo a verdade, pois é o papel do vereador, fiscalizar e mostra a população”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vereador afirma que, durante visitas eleitorais, Marcus Alexandre nega ser do PT e diz que seu projeto não é o mesmo de Tião