24 de abril de 2024

Vereador dispara durante sessão na Câmara Municipal: “PT é uma facção criminosa!”

Na manhã desta quarta feira (20), na Câmara Municipal de Rio Branco, o clima esquentou entre vereadores da oposição e do Partido dos Trabalhadores (PT).

Rodrigo Forneck (PT) disse que, durante a gestão dos ex-presidentes petistas Lula e Dilma Rousseff, todos os programas sociais deram certo. No entanto, o vereador N. Lima (PSL) retrucou, dizendo que nenhum programa criado pelo Partido dos Trabalhadores funcionou.

Acusações contra o PT foram proferidas pelo vereador N. Lima (PSL). Foto: Reprodução

“Quero dizer ao vereador N. Lima que os programas sociais criados pelo nosso governo, como o Minha Casa, Minha Vida, Bolsa Família e Luz Para Todos deram certo, beneficando muitas famílias”, destacou Fornecek, líder do PT na Câmara.

Entretanto, N. Lima usou sua fala para rebater o comentário de Fornek. Para o vereador da oposição, nenhum projeto citado funcionou no país, afirmando que “todos do PT pertencem à uma facção.”

“Quero usar minha fala para desmentir esses vereadores que vem à essa tribuna mentir. Nenhum programa social criado por vocês deu cert. O único projeto que deu certo foi o de audiência de custódia, para proteger bandido. Vocês do PT fazem parte de uma facção criminosa”, disparou Lima.

Durante o debate, Fornek pediu que N. Lima retirase da ata as palavra proferidas por ele. O oposicionista se recusou: “Não irei retirar nenhuma palavra dita por mim pois é verdade. Não sou eu que estou dizendo, é a mídia que divulgou isso”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost