A bruxa está solta em Sena Madureira. Em menos de uma semana, é o segundo ‘quebra pau” que acontece na Câmara do município. Na última quinta-feira (22), uma briga entre o prefeito Mazinho Serafim (PMDB) e o vereador Josandro Cavancanti (PSDB), foi manchete em quase toda a imprensa acreana.
Na noite desta terça-feira (26), o vereador Josandro e uma mulher, foram levados para a delegacia após discutirem no plenário da Casa Legislativa.
De acordo com o vereador Dos Anjos (PMDB), a mulher, identificada como Lucineide Mendonça da Silva, 37 anos, estava assistindo a sessão quando o vereador Josandro mandou um segurança pedir que ela se retirasse das dependências da Câmara.
Lucineide é mãe de uma menor que denunciou o vereador Josandro por assédio sexual. O caso foi parar na Justiça e rendeu uma condenação ao parlamentar tucano.
“Quando o vereador começou a falar, ela foi para frente da tribuna e começou a discussão. Ela disse que sua filha foi assediada pelo vereador, e que isso tinha causado muitos problemas na família dela”, disse Dos Anjos.
O presidente da Câmara, Charmes Diniz, mandou chamar a polícia, que acabou levando Josandro e a mulher para a delegacia.
Após prestar esclarecimentos na delegacia, o vereador Josandro retornou à tribuna da Câmara, e disse que estaria sofrendo perseguição política.