Durante sessão realizada na manhã desta quinta-feira (27), na Câmara Municipal, os vereadores Rodrigo Formek (PT) e N. Lima (PSL), trocaram farpas com relação a divulgação da pesquisa presidenciável pela CNI/Ibope. Segundo o petista, Lula poderia estar com uma vantagem ainda maior em relação aos demais candidatos, caso não estivesse preso. Já o oposicionista, diz que a vitória de Bolsonaro ja está garantida.
Fornek usou a tribuna para comemorar a divulgação das pesquisas que mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à frente na disputa Presidencial.” Quero comemorar o resultado das pesquisas que foram divulgados hoje, onde o nosso candidato aparece com 33%. Não tenho dúvidas que Lula será eleito presidente no primeiro turno, e se tivesse solto fazendo campanha, estaria disparado na frente”, afirmou.
O oposicionista retrucou dizendo que a pesquisa mostra um alto índice de rejeição, de quase 90%, ” Rodrigo você olhou o índice de rejeição?, Tem quase 90%. Ele está com 33%, mais um criminoso não pode se eleger, então eu comemoro que o Bolsonaro será eleito presidente”, frisou Lima.
Parcela de Culpa
Rodrigo Fornek disse, em seu pronunciamento na Câmara, que não tem vergonha de reconhecer as mazelas da saúde pública.”Não tenho vergonha nenhuma em dizer que muito ainda precisa ser feito para melhorar a saúde, no entanto, destaco que os esforços estão sendo feito para que a saúde pública possa melhorar ainda mais”, declarou.