13 filmes de terror atuais que estão na Netflix para assistir na sexta-feira 13

A sexta-feira 13 possui a fama de ser cheia de azar, mas seu sucesso vai além e ela se tornou uma referência importante para os filmes de suspense e terror – inclusive nasceram produções focadas no tema, como a obra ‘Sexta-feira 13’. E para quem não tem medo desta data, que vira e mexe calha de acontecer, é possível aproveitar com uma ótima maratona de clássicos ou filmes recentes que estão disponíveis nos serviços de streaming.

Clinical

Uma psicóloga é atormentada pelas lembranças de um terrível ataque enquanto cuida de um paciente desfigurado em um acidente.

Aniquilação

Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca em uma expedição em uma misteriosa região interditada pelo governo dos Estados Unidos.

A Bruxa

Nova Inglaterra, 1630. Uma família de peregrinos encontra seu novo lar perto de um floresta. Mas será que o lugar é tão tranquilo quanto parece?

A Visita

Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente pertubadoras que colocam a vida dos netos em perigo.

O Último Capítulo

Uma enfermeira é contratada para cuidar de uma escritora de livros de terror em sua casa, onde cada canto guarda um segredo.

Vende-se Esta Casa

Depois de uma tragédia, uma mãe e filho vão viver nas montanhas numa casa desocupada de parentes. Lá, forças aterrorizantes e sombrias os aguardam.

Jogo Perigoso

Quando as brincadeiras sexuais do marido dão errado, Jessie, algemada numa cama em uma casa distante, encara visões alucinantes, segredos sombrios e uma escolha terrível.

Amityville: O Despertar

Pouco tempo depois de mudar para a casa nova, Joan e seus filhos são surpreendidos por fenômenos estranhos. Logo descobrirão o passado sombrio da propriedade.

Nunca Diga Seu Nome

Ao se mudar para uma casa perto do campus, três universitários desvendam um segredo sinistro e embarcam em uma luta por sobrevivência contra uma poderosa força do mal.

Creep 2

Uma artista que trabalha com vídeo encontra o personagem perfeito para compor uma de suas ideias, mas o que parecia um sonho logo se torna um verdadeiro pesadelo.

Death Note

Um jovem usa o poder de um caderno sobrenatural para matar bandidos, mas acaba atraindo a atenção de um detetive, um demônio e uma colega.

Veronica

Após ter participado de uma sessão espírita na escola, uma jovem encarregada de cuidar dos irmãos teme que uma força maligna tenha invadido seu apartamento.

O Bar

Após testemunhar um assassinato, estranhos em um bar de Madri começam a agredir uns aos outros à medida que o pânico se instala e a contagem de corpos aumenta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

13 filmes de terror atuais que estão na Netflix para assistir na sexta-feira 13