30 anos de Jota Alves, Festa Fantasia da Istanbul, Empório da Moda e muito mais!

Olá, meus amores! Mais uma vez na companhia de vocês com muitas novidades, dicas, cliques e, no finalzinho da coluna, o quadro “Venenosa do Yaco”, corre lá, dá uma espiadinha para ficar atualizado dos babados.

DESTAQUE VIP

Quem estampa o topo da nossa coluna é a senamadureirense Yasmim Mendes. Filha de Libio e Leide Mendes, ela mostra toda a beleza da mulher do vale do Iaco. Yasmine também já carregou a faixa de ‘Rainha ExpoSena’. Arrasou!

FESTA FANTASIA NA BOATE ISTANBUL

A Boate Istanbul apresenta neste sábado (21) a Festa Fantasia 2018. Com sua atração principal Vanessa Marx, a top festa ainda traz no palco a cantora Dhemmyly Vicente e o DJ Eduardo comandando a pista do evento. Contatos para camarotes e ingressos: (68) 99938-8501.

JOTA ALVES – 30 ANOS DE SUCESSOS

O empresário e cantor Jota Alves celebrou neste fim de semana os seus 30 anos de carreira. Acompanhado de amigos, Jota embalou seus convidados com seus sucessos e hits que marcaram sua carreira.

AMIGOS

Embalados pelo som dos sucessos do cantor Jota Alves, acompanhados deste colunista em clique descontraído, o prefeito Mazinho Serafim, a primeira-dama Meire Serafim, o casal Tião Lucena e Ciglê Nasserala e a empresária Karluzie Lucena.

NEILA MEIRELES E MARIA SOPHIA

Curtindo férias merecidas, Neila Meireles e Maria Shopia aproveitando todas as delicias e belezas de Fortaleza. Lindas e maravilhosas! Aproveitem meninas!

CASAL VIP

Clique exclusivo para esta coluna: o casal Batalha e Ivania de Oliveira curtindo os sucessos do cantor Jota Alves!

EMPÓRIO DA MODA

A empresária Leuda Mendes arrasa com muitas novidades para você ficar em grande estilo em qualquer ocasião. Visitei a loja Empório da Moda e trouxe novidades das grandes marcas para compartilhar com vocês. Dá uma olhadinha!

NÍVER EMÍLIA

Parabéns para Emília Dantas Assem, que festejou mais um ano de vida esta semana e recebe todo carinho desta coluna. Desejo muita saúde, paz, amor e sucesso!

MAIRA OSAIR

Quem também festejou idade nova foi Maria Osair, nesta terça-feira (18). Mãe do prefeito Mazinho Serafim, a rainha recebeu homenagem do filho em suas redes sociais.

VENENOSA DO YACO

-No troca-troca de parceira, o jovem manteve a preferência, continua com a ‘loira’. Rs. Vida que segue!

– De volta às pistas, a morena reaparece com seu ex-boy magia em clima total de amor. Shipei no casal, agora vai! Rs

– A flertação começou na academia e terminou no… sei lá onde terminou! Rs. Só sei dizer que, quando o esposo dela descobrir a confusão, será babado! Minhas fontes venenosas me contaram que essa ‘senhora’ tá super feliz com a malhação.

– Circulei pela famosa ladeira do amor durante o fim de semana, o movimentou melhorou, a concorrência é quem deve estar perdendo clientes! Por falar em movimento, tem carro que só falta capotar, deve ser a emoção dos passageiros com a paisagem! Rs.

– Quem estiver afim de curtir um som automotivo pelas praças pela madrugada, fica a dica: nada de confusão, escute o som da paz, pois a bala pode rolar. Segunda minhas fontes venenosas, teve muita gente correndo com medo de bala. Rs. Babado, confusão e gritaria!

 Galera, obrigado pelo carinho, esta coluna é uma forma divertida de mostrar coisas boas do nosso município e do restante do Acre, além de atualizar nossos leitores. Obrigado pelos acessos, por tornar essa coluna hiper famosa! Até a próxima, se Deus quiser!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

30 anos de Jota Alves, Festa Fantasia da Istanbul, Empório da Moda e muito mais!