“A política está cheia de intolerância e ódio”, lamenta senador Jorge Viana


O ex-governador do Acre enfatizou que é possível humanizar a política

SAÍMO MARTINS, PARA CONTILNET

O senador Jorge Viana (PT), publicou em sua página no Facebook, detalhes da visita realizada a Transacreana ao lado do pré-candidato ao governo do Acre, Marcus Alexandre, o deputado estadual Ney Amorim e demais integrantes do partido. Na postagem, Jorge lamenta a intolerância e o ódio na política acreana.

“A política tá cheia de intolerância e até ódio, lamentável. Mas ontem passei o dia inteiro com o Marcus Alexandre, o Ney e muitos amigos na Transacreana. É tão bom a gente ver as pessoas reconhecendo o seu trabalho, o trabalho que a gente fez! Valorizando tudo que a gente realizou, abraçando você com gratidão e te dando carinho”, escreveu.

O ex-governador do Acre enfatizou que é possível humanizar a política. “As atitudes corretas é que vão fazer a gente passar e superar essa fase. Eu acho que são os sentimentos bons e as atitudes corretas que vão fazer a gente passar e superar essa fase. Divido com vocês esse vídeo que, não tenho dúvida, mostra que é possível humanizar a política”, afirmou.

Veja a postagem na íntegra:

A política tá cheia de intolerância e até ódio, lamentável. Mas ontem passei o dia inteiro com o Marcus Alexandre, o Ney e muitos amigos na Transacreana. É tão bom a gente ver as pessoas reconhecendo o seu trabalho, o trabalho que a gente fez! Valorizando tudo que a gente realizou, abraçando você com gratidão e te dando carinho. Eu acho que são os sentimentos bons e as atitudes corretas que vão fazer a gente passar e superar essa fase.
Divido com vocês esse vídeo que, não tenho dúvida, mostra que é possível humanizar a política. 

comentários

Outras Notícias

Veja Também