Após anunciar apoio a Marcus Alexandre, Lyra Xapuri diz que vem sendo ameaçado de morte

O ex-pré candidato ao governo do Acre pelo PRTB, Lyra Xapuri, que abandonou a sua campanha para apoiar o então pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, Marcus Alexandre, diz que vem recebendo ameaças de morte e, tanto ele quanto sua família, correm risco de vida.

Segundo Xapuri, na noite desta quarta-feira (18), tentaram arrombar a porta do apartamento onde ele mora com a sua família em Rio Branco.

Lyra Xapuri/Foto: reprodução

O “calvário”, segundo relata o ex-pre candidato, começou após alguns veículos de comunicação e boatos espalhados nas redes sociais, afirmando que, em troca do apoio dele a Marcus Alexandre, ele teria recebido a quantia de R$ 30 mil em dinheiro e um cargo de confiança na administração pública no valor de R$ 2,5 mil.

“A pressão psicológica é muito grande. Eu gostaria que esses jornalistas que escreveram isso apresentem provas de que eu me vendi ou do contrário, se retratem publicamente. Eu e minha família estamos correndo risco de morte. As pessoas, meus vizinhos, me param na rua perguntando se eu recebi mesmo algum dinheiro. Não recebi nada. Meu apoio ao candidato do PT é por acreditar simplesmente que ele é a melhor opção para governar o nosso estado, nada mais que isso”, lamenta.

Mesmo fora da disputa ao governo do Acre, Lyra Xapuri disse ainda que pretende disputar uma vaga na câmara federal em Brasília.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após anunciar apoio a Marcus Alexandre, Lyra Xapuri diz que vem sendo ameaçado de morte