Após matar mulher e atirar em dois, bandido tenta resgatar vítima de dentro de ambulância

Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco, na noite desta segunda-feira (9). Dessa vez o crime aconteceu na Quadra 18, Rua Franco Silva, na Cidade do Povo. Relato feito à polícia por um menor que sobreviveu ao ataque aponta a participação de um único homem, que passou em uma motocicleta pelo local e efetuou os disparos com uma arma de fogo. Uma mulher morreu.

O menor levou um tiro na perna e precisou ser socorrido pelos paramédicos do Samu. Em seguida ele foi levado para a UPA da Cidade do Povo.

Mulher foi morta com dois tiros na cabeça/Foto: ContilNet

Makaive Correia de Souza, de 20 anos, que estava na bicicleta com o menor, levou seis tiros – todos nos braços, pernas e um na nádega. Ele também foi atendido pelos paramédicos e encaminhado ao PS.

Já Maria Auxiliadora Cruz de Almeida, de 42 anos, morreu no meio da rua.

Segundo a polícia, o atirador teria como alvo o adolescente e seu acompanhante, que andavam de bicicleta. Dos disparos feitos contra os dois, pelo menos um tiro atingiu Maria Auxiliadora na cabeça.

Policiais relataram ainda que o criminoso tentou tomar a vítima dos paramédicos do Samu, que precisaram acionar a Polícia Militar a fim de levá-lo ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Testemunhas disseram à polícia que Maria Auxiliadora passava na rua no momento em que o tiroteio começou.

Atingida na cabeça, ela já estava morta quando a equipe do Samu chegou ao local.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost