Após nove dias internado, morre terceira vítima de tiroteio em bar do Oscar Passos


Além de Gleiverson, também morreram vítimas do mesmo ataque, Junior Cleiton e Ygor Werik de Lima Cavalcante, um menor de 16 anos

REDAÇÃO CONTILNET

Morreu na noite de segunda-feira (16), no Pronto Socorro da capital, Gleiverson Fernandes da Silva, de 29 anos, após nove dias internado por ter sido alvejado a tiros no último dia 7  de julho, em uma ação de criminosos no bairro Oscar Bar, parte alta da cidade.

Além de Gleiverson, também morreram vítimas do mesmo ataque, Junior Cleiton, conhecido como ‘salgadeiro’, que trabalhava no centro da cidade, e Ygor Werik de Lima Cavalcante, um menor de 16 anos.

Os três estavam em um bar do bairro quando uma dupla em motocicleta passou atirando. Junior Cleiton morreu no local e Ygor e Gleiverson foram encaminhados ao Pronto Socorro. Ygor morreu no mesmo dia e Gleiverson ainda passou nove dias internado antes de falecer.

Em contato com o delegado da homicídios, Rêmulo Diniz, ele informou que as investigações já estão bem avançadas e nos próximos dias a polícia já terá respostas a apresentar a sociedade. Diligências estaão sendo realizadas na intenção de prender os suspeitos.

comentários

Outras Notícias

Veja Também