Asfalto produzido na usina de Sena já está sendo utilizado na recuperação da Rua Dom Júlio Mattioli


Asfalto produzido na usina de Sena já está sendo utilizado na recuperação da Rua Dom Júlio Mattioli

ASCOM

No último sábado (7), o prefeito Mazinho Serafim (MDB) acompanhou os trabalhos de pavimentação asfáltica no município, quando já foi utilizado a Usina Municipal de Sena Madureira para a pavimentação do local.

Com emendas de senador Gladson Cameli (PP), os moradores da Rua Dom Júlio Mattioli foram os primeiros beneficiados com o trabalho de pavimentação. A usina que já está produzido toneladas de asfalto e irá beneficiar muitas outras ruas do município.

Prefeito Mazinho Serafim fiscalizando de perto as obras/Foto: Ascom

O prefeito Mazinho Serafim fiscalizou de perto todo o trabalho e destacou a importância dessa usina para a população de Sena Madureira. Mazinho também agradeceu ao senador Gladson por destinar emendas para a aquisição dos equipamentos que, com certeza, trazem muitos benefícios ao povo de Sena.

 “Hoje é momento de comemorarmos por mais esta conquista para a nossa cidade. Quero agradecer o Senador Gladson Cameli por ter destinado uma emenda parlamentar para que o município pudesse comprar o equipamento, pois somos sabedores que uma usina de asfalto não funciona da noite para o dia, e também seria inviável coloca-la em funcionamento no período invernoso, pois seriam gastos desnecessários de dinheiro público. Hoje, já funcionando, a usina irá trazer muitos benefícios para o município, o qual já começou a pavimentar ruas que estavam quase que intrafegável através de nossa Secretaria de Obras”, comentou o prefeito Mazinho.

Os moradores da Rua Dom Júlio Mattioli foram os primeiros beneficiados com o trabalho de pavimentação/Foto: Ascom

Por fim, Mazinho pediu ainda a compreensão das comunidades onde as ruas estejam em condições ruins, para que tenham um pouco de paciência, que aos poucos elas serão arrumadas, pois o importante agora é que a cidade dispõe de produção asfáltica local.

comentários

Outras Notícias

Veja Também