Atual secretário de Saúde diz houve “erro de digitação” e Gemil não assina contrato pela pasta

Por meio de nota enviada para a redação ContilNet, o atual secretário de Saúde do Acre, Rui Arruda, admitiu que a publicação no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (4), em que celebra um termo de aditivo de contrato assinado pelo ex-secretário da pasta Gemil Júnior (pré-candidato a deputado estadual pelo PDT), foi feita com um erro de digitação e não procede a informação de que, mesmo afastado, Gemil continuaria assinando contrato pela secretaria de Saúde.

Segundo ainda Arruda, para corrigir o erro de digitação no Diário Oficial, uma nova publicação do contrato entre a Sesacre e o Iapen será republicado com as devidas correções na edição do documento oficial do governo nesta quinta feira (5). Confira nota da SESACRE:

Nota de Esclarecimento

A Secretaria Estadual de Saúde esclarece que a publicação do 5º TERMO ADITIVO CONVÊNIO/SESACRE/ Nº. 008/2014, no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 04 de julho, foi publicado com um erro de digitação na assinatura do mesmo.

O termo será retificado e publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 05 de julho.

Secretaria Estadual de Saúde

Para dirimir quaisquer outras dúvidas, Rui Arruda fez questão de encaminhar à reportagem da ContilNet, cópia original do Contrato com a assinatura dele e não do ex-secretário Gemil Júnior.

Veja documento original do contrato:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost